13 novembro 2012

Tendência Moda Militar

Tumblr_me43d3neug1r4ftsoo1_500_large



Heey ! Como vão vocês ? 
Desculpe pela falta de post.. Estou em semana de prova então tem que ''ralar'' haushuas',
Agora só vou postar de Sexta, Sábado e Feriados okay ?
Partiu Moda Militar? Clique em leia mais!




moda militar é uma das maiores tendências do universo fashion. Entre troca de estações e temporadas, ela sempre aparece repaginada e trazendo um plus de estilo sem perder suas características.
Y_large

Trench coats, casacos formados por diversos bolsos, vestidos com cortes pesados, coturnos,sandálias abotinadas, saias e shorts de aplicações douradas, além do redingote (casacos ajustados na cintura, longos e abotoados na frente) são vistos sempre nas vitrines e lojas, além de marcarem os looks streetstyle.


2675231_look_large

Como usar a moda militar

Mesmo parecendo uma moda bem pesada e particular, tem militarismo para mulher nenhuma ficar de fora: basta escolher a que mais se adapte a seu estilo.
Se você for mais básica ou clássica, mantenha o look sóbrio e aposte em cintos e acessórios com o ar das guerras. Caso seu visual seja bem moderno e despojado, não terá muito problema em achar peças militares que caiam bem com seu figurino: casacos, calças e vestidos com cortes, modelagens ou tonalidades que remetem a esta trend não faltam nas araras.
Creditos : IMulher
Beijos !

Um comentário:

  1. suahsuh ' Adorei!
    Lindo blog, seguindo! Retribui? ♥

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir