08 novembro 2012

Calças jeans coloridas

a-moda-das-cal%C3%A7as-jeans-coloridas-0.jpg
As calças jeans coloridas chegaram muito tímidas no verão passado, vistas com um pouco de dúvida pelas mais tradicionais e já aderidas como peça básica para as meninas mais modernas. A verdade é que elas deixam o look super divertido, com uma cara mais jovial e até elegante, quando se sabe combinar. Vamos conferir? Clique em leia mais!

As cores variam do bege ao vermelho e geralmente só necessitam uma blusinha básica e alguns acessórios para deixar aquele look tradicional muito original e fashion.
a-moda-das-cal%C3%A7as-jeans-coloridas-2.jpga-moda-das-cal%C3%A7as-jeans-coloridas-1.jpga-moda-das-cal%C3%A7as-jeans-coloridas-3.jpga-moda-das-cal%C3%A7as-jeans-coloridas-4.jpg
A maioria vêm em tons bem fortes, sendo que algumas tem até um pouco de tonalidade neon (que foi outra tendência do verão e que não parece que vão desaparecer dos nossos guarda-roupas em 2013) e a ideia é não combinar muito. Não é necessário deixar o sapato vinho ou marrom de lado, só por que a calça da vez é a azul, como mostra a foto 4.
Mas agora nós queremos saber: o que vocês acham desta moda das calças coloridas? Já tem essa peça no seu armário? Comente abaixo!
Lelen :: N/A : Eu usaria a Azul e uma nude ! 


Fonte : IMulher 
Beijos 

3 comentários:

  1. adorei as calça, são bem legais! eu usaria a azul ou a amarela #escandaloh haha!
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/11/12

    Oie, n sei se vcs lembram de mim mas um dia vcs postaram um comentario em meu blog e ja faz um ano q nao escrevo em meu blog... mas queria saber como vcs conseguiram personalizar o blog... Bjoss ** o blog ta lindoo**

    ResponderExcluir