11 outubro 2012

Blogs que eu adoro


Oi gente, hoje eu trouxe pra vocês alguns blogs que eu amo!!! Esse blogs tem ótimo conteúdo, dicas, tutoriais, enfim, um conteúdo completo!!! Espero que gostem dos blogs, acessem, sigam e comentem.
Bom, agora vamos ver os blogs!



Miki Candy é repleto de dicas, tutoriais, e muito mais. Se você quer um blog com um conteúdo feito principalmente feito para seu blog, o Miki Candy é o blog certo. O blog tem mais ou menos 08 meses e já tem 800 seguidores!!! O que você imagina? Um ótimo conteúdo, né?


Outro super blog que eu indico é o Cute Time. Ele tem o conteúdo baseado em dicas e tutoriais para seu blog. O Cute Time tem apenas 05 dias e já tem 103 seguidores!!! Enquanto o Barbrita & Juju batalhou durante um ano para conseguir este mesmo valor. Realmente ele tem um ótimo conteúdo, onde você provavelmente não encontra em nenhum outro lugar!


O blog Meu Jardim Secreto também é muito bom. Nele você não encontra somente dicas e tutoriais, mas também um conteúdo variadíssimo!!! Isso é muito bom para um blog. Se você procura diversão, dicas, tutoriais e inspiração, o Meu Jardim Secreto é perfeito pra você!!!


Morangos Também Falam é realmente um dos meus preferidos. O layout dele, na minha opinião é divino!!! Eu amei esse tema da Disney, realmente super criativo!! Nele você encontra dicas, diversão, mini games e muito mais. É lindoo demais :)

E ai, qual foi seu blog favorito? Comente dizendo!

5 comentários:

  1. Anônimo12/10/12

    Todos bem legais !

    ResponderExcluir
  2. vou visitar todos para conhecer flor participa do sorteio que está rolando no meu blog http://blogdapepi.blogspot.com.br/2012/10/um-sorteio-em-parceria-com-luanna.html

    ResponderExcluir
  3. ei... curti muito o blog e o post, tah tudo muio lindo!!! passa la no meu please
    http://meudiariodebolso.wordpress.com/
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/10/12

    Entrei nos blogs e adorei! Quem diria que meu blog tivesse tantos seguidores! O seu blog também é muito ótimo! Dá uma passadinha no meu blog http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amr afilia - se a mim ???? meubloguinhofofo.blogspot.com.br ameei seu blog seguindo >< '

    ResponderExcluir