28 agosto 2012

Entrevista com Isa - blog Garota Blogueira


Oi meninas!! Hoje eu trouxe uma entrevista com o blog Garota Blogueira!! Ela ganhou em 2° lugar aqui no concurso do blog!! O blog é maravilhoso (sem exageros, ele é perfeito!), tem um ótimo conteúdo, dicas, tutoriais e muito mais!!! Realmente vale a pena seguir e visitar!! Bom, vamos logo com a entrevista né?!

 Qual era a sua proposta ao criar um blog?
  • Eu sempre gostei de escrever. No meu primeiro blog eu não tinha muita noção de nada (nada mesmo!) então nem escolhi um tema... postava minhas maluquices. Hoje, meu intuito com o GB é ajudar as "garotas blogueiras" (risos).


  • Eu acredito que toda blogueira se inspira em alguém, principalmente no começo. Se sim, em qual blog/blogueira você se inspira?
  • Sim! Principalmente no Cherry Bomb. Visitem, vale muito a pena.


  •  Por que "Garota Blogueira" ?
  • Ah... sei lá... Foi o primeiro que veio à minha cabeça e gostei (risos)


  •  O que você pensa sobre plágio? Já sofreu algum? Se sim, conte como foi!
  • Apesar de eu nunca ter sofrido plágio, acho ridículo. Não é justo você simplesmente usar o trabalho de alguém como se fosse você que tivesse feito. Sempre creditem e se a blogueira não gosta que rebloguem, não rebloguem!


  •  Qual o maior mico que você já pagou?
    Eu sou muito estabanada, pago micos diários. O meu king kong mais recente foi quando uma criancinha me assustou (sério gente, eu fiquei apavorada)

     Agora, se defina em uma palavra:
    Impossível. Eu sou realmente impossível de se entender. Sou desastrada, boba, irritante, chata e meio do contra.

     Suas redes sociais:
    Facebook: Isabela Carneiro Lins 
    Tumblr: confissoesdeumaotome
    Twitter: @isaliins 
    Ask.fm: isaliins

     Uma dica para as blogueiras iniciantes!
    Primeiro de tudo escolha um tema, foque nele. Depois, crie seu próprio conteúdo, não fique apenas reblogando, cada pessoa é boa em alguma coisa, faça o que você mais sabe fazer.

     Fale um pouco sobre o conteúdo de seu blog:
    Meu blog é meio novo, não tem taaaanta coisa assim. Mas tem de tudo um pouco. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário