30 julho 2012

Use uma Agenda


Oi pessoal!!! Tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre o uso da agenda! Com certeza sua vida fica bem mais fácil e organizada! Se interessou? Então se liga nas dicas! 

* a agenda
A agenda pode ser a de sua preferência! Nela você pode escrever tudo o que você quiser! Na minha eu escrevo ideias para posts, blogs e sites preferidos, e até uma listinha de coisas para lembrar de fazer, ou postar no blog!

* benefícios
Os benefícios são praticamente imediatos! Utilizando uma agenda, você organiza seus compromissos e assim se disciplina! Utilizar uma agenda pode ser uma das melhores coisas no caso de você ser uma pessoa bagunceira e indisciplinada!

* dicas extras
Sempre mantenha a agenda por perto, assim, você se lembra de checar algum compromisso, ou de ver as coisas que tem que fazer! Eu tenho uma agenda, e garanto, que com essas dicas super fáceis, sua vida vai ficar bem mais organizada!


2 comentários:

  1. Eu até tenho agendas mais não tenho o habito de usar mais com essas dicas vou passar a usar elas rs. Flor seu blog é lindo e já estou seguindo. http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica mesmo,não digo que não.
    Eu por exemplo não tenho apenas uma agenda,porque gosto sempre de ter a de todos os anos,atualizadinhas e tudo em ordem.

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir