15 junho 2012

Dicas de estudo


DICAS DE ESTUDOS PRA VOCÊ!

É importante sempre estar anotando tudo o que você achar importante! Sempre com lápis/caneta na mão! Não se esqueça de sempre prestar atenção na hora da correção das tarefas. Faça sempre o dever de casa, assim, se você tiver dúvidas, fale com o professor.
Ih, sou tímida, e agora?
Se você for tímida, e não gosta de tirar suas dúvidas na hora da aula, é só você esperar o fim da aula e tirar sua dúvida! Fácil assim! Mas nunca leve suas dúvidas para casa, hein!

Faça sempre suas tarefas! Nunca acumule. Não deixe o que você pode fazer hoje para amanhã! Assim, dá pra você estudar mais para arrasar na hora da prova e tirar um 10! É importante que você sempre estude para a prova uma semana de antecedência. Nunca decore as matéria, apenas entenda. 

Estude com uma semana de antecedência, e sempre que o professor passar um conteúdo novo, faça um resumo do que você entendeu. Faça uma mini-prova, porém antes estude, ok? E nela elabore questões de atividades encontradas no livro da matéria! 

Tente manter controle, nada de nervosismo, hein!? Se lembre do seus estudos e tente manter calma. Lembre-se, se você estudou, você domina a matéria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário